sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aviões Super Wings em Feltro

É hora de decolar !!!!!
Missão cumprida.... entregue 23 aviões da turminha mais pedida do momento !!!
Foi um enorme prazer atender a cada uma das mamães
Hérika, Cindy, Michelle e a decoradora Eliandra.

Atendendo a pedidos agora fiz os aviões num tamanho menor,
segue as medidas deles prontos abaixo:

Medidas dos aviões P em 3D
Jerome: 19cm altura x 27cm largura e 26cm comprimento
Jet: 21cm altura x 322cm largura e 20cm comprimento
Donnie: 18cm altura x 33cm largura e 23cm comprimento
Paul: 17cm altura x 30cm largura e 25cm comprimento

Bello: 17cm altura x 26cm largura e 28cm comprimento
Dizzy: 17cm altura x 17cm largura e 27cm comprimento
Albert: 17cm altura x 25cm largura e 31cm comprimento
Mira: 18cm altura x 26cm largura e 20cm comprimento




































































39 comentários:

  1. Respostas
    1. Deixe um email pra que eu possa lhe enviar os valores.

      Excluir
    2. Oi, boa tarde! Gostei do seu trabalho e gostaria de saber quanto sai o tema aviões. Meu e mail é lucineia.gabriel@yahoo.com, se quiser mandar pelo meu whap: 998856934.

      Excluir
  2. ola vc tem apostila para venda
    com os moldes e pap desses avioes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a apostila desses aviões é a artesã Elaine da Que Fofura Artes.

      Excluir
    2. eu ,eu tbem gostaria de receber os valores.. ads.alessandra@gmail.com

      Excluir
  3. Oi pode me mandar valores.
    alinebarrostunala@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite.. Preciso URGENTE dos valores. Grata.

    ResponderExcluir
  5. Oiee Renata bom dia! Seu email acabou de ser enviado.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, pode me mandar um e-mail com orçamento? grazimrossi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, gostaria de saber o valor de todos.
    ericavieiragama@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!!
    Gostaria de efetuar uma encomenda.
    Como proceder?
    No aguardo.
    Obrigada!
    Priscilla

    ResponderExcluir
  9. Boa noite !!!
    Gostaria de receber os valores dos aviões super kings .. da turma toda
    Email vppelizzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite !!!
    Gostaria de receber os valores dos aviões super kings .. da turma toda
    Email vppelizzaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite ,por favor voce pode me enviar os valores meu e_mail e helle.kelin2012@gmail.com aguardo ansiosa .

    ResponderExcluir
  12. ola, boa tarde vc pode me enviar os valores, email: klsouzakl@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, menina vc caprichou! Estou montando uma festa para meu filho com esse tema e gostei do seu trabalho.Por gentileza envia os valores para meu e-mail fabianafvidal@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quero saber os valores dos super wings.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria dos valores alinesilva228@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Orçamento miriansantana282@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Orçamento miriansantana282@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vc faz mobiles? Alessandropiloto_primo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. boa noite, vc poderia enviar os valores para didibranco@uol.com.br ? E o prazo de produção e entrega tb, por favor! Grata!

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!

    Você pode me enviar os valores por e-mail também (chelle.dias@hotmail.com), obrigada

    ResponderExcluir

  21. Olá . Eu gostaria de ter os moldes , graças antemão. meu email é carluis543@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Barabara esses moldes dos aviões é uma apostila da artesã Elaine da Que Fofura Artes.
      http://www.elo7.com.br/apostila-digital-super-wings/dp/5C4666

      Excluir
  22. Você pode me enviar valores por e-mail. Quero 20 unidades para lembrancinha

    ResponderExcluir
  23. oi boa tarde gostaria de saber preço que fica o kit meu email kaka_lpv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá. Vc poderia me enviar informações sobre apostila. filhotas1@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Olá, poderia me enviar valores dos super wings. E também o seu prazo de entrega. Moro em São Paulo.
    Msantana.souza@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Quanto saem?? Entrega em Porto Alegre RS.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!
    Me envie o valor e frete para 30360 670, por gentileza? Teria para pronta-entrega?
    paolamorim@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Qual é o valor dos aviões? Me envia um email sandrashalomcm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, boa tarde!
    Poderia me passar os valores?
    Meu e-mail: pridemoraes@gmail.com

    ResponderExcluir